#Trend Allert: Brincos de acrílico!!


ATENÇÃO! Trend Lovers.....esse post é pra vocês!!!

Com uma pegada da década de 80, os nada modestos,brincos de acrílico chegaram pra ficar. Eles vieram com força total e têm o poder de dar vida até pro look mais sem graça.

Eles vem em várias cores e formatos. Tem os de formatos geométricos.....
E também tem aqueles que já conquistaram o coração das fashionistas por aí: em temas divertidos e cheios de personalidade.

Os tamanhos variam e estão disponíveis em vários modelos, pra atender a todos os gostos, estilos e bolsos. Particularmente, eu gosto dos mais descontraídos, com uma pegada mais fun. Até já adquiri alguns pra  chamar de meus rsrsrsrs....
Tô super curtindo essa nova trend, gosto muito dessa proposta divertida!!! E vocês, curtiram?? Vão se jogar?? Me contem!! Beijos e até o próximo post!!



Um comentário:

  1. Menina vi uma loja no Alameda cheia deles, mas não comprei por acreditar que não usaria rsrs, talvez o de abacaxi sim kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo