#Testei: Linha Cavalo Forte - Haskell!!

Oi, oi, gente!! O post de hoje é uma resenha de uma linha que recebi lá na #CNB2016...é uma linha super sucesso: a linha Cavalo Forte da Haskell.
Principais ativos da linha: 
BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Descrição da linha: "Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, este produto foi desenvolvido para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento."

Vamos começar falando da dupla que abre o tratamento: o shampoo Cavalo Forte, tem um tom ryco, com cintilantes dourados, é translúcido e com o poder de limpeza suave. Apesar do pH 5,5, ele limpa bem o couro sem deixar resíduos, ele espuma bem e é bem concentrado.  Tem uma fragrância leve e adocicada. É enriquecido com Pantenol, extratos de plantas, mentol e biotina.
O condicionador Cavalo Forte ganhou o meu coração, ele tem uma textura ótima para a aplicação nos fios e é rapidamente absorvido pelo cabelo. Além dos ativos principais (Biotina, Pantenol e Queratina), ele conta com a presença do óleo de girassol e o óleo de castanha do Brasil. E tem um alto desempenho emoliente e hidratante. Posso dizer que apesar de ser o shampoo o irmão ryco da dupla, é ele o meu produto preferido da linha!!


A máscara Cavalo Forte  tem a Queratina, a Biotina, Pantenol e até Mentol na composição, além disso vem com quatro tipos de óleos diferentes: óleo de girassol, óleo de ricínio, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil. É uma máscara com uma textura média, perfeita para aplicação nos fios, pois é rapidamente absorvida e tem uma ótima rentabilidade. O pH 3,5 indica que ela é ácida, ótima para manter os fios em dia, e também para recuperar cabelos porosos e ressecados. A fragrância na máscara é u pouco mais forte do que nos outros produtos da linha, mas não incomoda, e dura nos fios. 


E pra terminar, vamos falar do complexo fortalecedor: um óleo transparente que vai reforçar a máscara da linha. Tem em sua composição Óleo de Girassol, Queratina, Pantenol, óleo de Castanha do Brasil e Biotina, tudo isso de uma forma mais concentrada. Quando misturado à mascara, esse complexo realmente dá aquele plus, reforçando o seu poder nutritivo e reconstrutor. 

Confesso que, meus olhos não brilham com produtos que prometem crescimento aos fios, pois sei que o crescimento mesmo vem de dentro para fora. Mas essa linha ganhou meu coração, primeiro pela fragrância e, segundo porque produtos para crescimento ajudam bastante do fortalecimento da fibra capilar, impedindo que os fios fiquem fracos e se quebrem....quantas estrelas?? Cinco!! Pela qualidade e principalmente pela fragrância maravilhosa!!
Então fica a dica, se você está procurando uma linha  shampoo que auxilia no crescimento, e é muito cheirosa, vale a pena testar!! Beijos e até a próxima!!


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo