Ouro rosê: aposte!!

Em um ano regido pelo Rosa Quartzo, a opção pelo tom rosado é uma ótima pedida!! Ele já é um velho conhecido da joalheria, o ouro rosê vem ganhando espaço nas vitrines e nos corações das consumidoras.
Se antes era reservado apenas para detalhes, ou para a composição de trios, nesta década ganhou status suficiente para revestir peças inteiras não só em jóias,  mas também nos detalhes nos looks, nos esmaltes, makes, acessórios, decorações e até em tons de cores de cabelos.
Nas jóias, a liga metálica recebe essa coloração através da maior porcentagem de cobre em sua composição, variando de acordo com os quilates da peça, entre 25 a 50%. Durante muito tempo foi conhecido como Ouro Russo, por ser muito popular por lá.
Eu amo essa trend, acho fina, delicada essa coloração, feminina. Super me jogo, tenho um relógio nessa cor, mas não achei uma foto legal pra mostrar pra vocês :/ Vou ficar devendo...Mas é isso, por hoje é só!! Beijos e atá mais ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo