Listras: me joguei!!

Até algum tempo atrás as listras eram mais um daqueles tabus dentro da moda plus size. Mas a moda muda e se renova constantemente e, hoje, se alguém pergunta se mulheres plus size podem usar listras, a resposta é simples: com certeza! 
A principal questão com as listras horizontais é que elas parecem aumentar o corpo, mas você driblar esse shape, utilizando uma terceira peça, como por exemplo, coletes, casacos, blazers, jaquetas ou cardigans. Eles vão agregar informação ao look e  vão deixar seu visual mais fashion e arrumadinho.

Eu simplesmente AMO listras, e ultimamente tenho me jogado sem medo na trend...esse post é um compilado de muitos looks listrados que já usei, e contém spoilers de posts que ainda virão....







Para diversificar um pouco, aposte também em peças únicas e peças inferiores listradas: vestidos, macaquinhos, saias e shorts são charme puro.

Na maior parte das vezes as listras são combinadas com peças lisas, no mesmo tom que predomina a estampa. Mas também é possível criar combinações com cores que se destacam, como, por exemplo, uma peça com listras pretas e brancas combinada com uma peça vermelha. Outra opção é misturar as estampas, sendo que a listra + floral e listra + bolinhas são algumas das favoritas!

Como você pode ver, não há regras para usar listras, por isso na hora de comprar sua peça listrada, experimente diferentes estampas e modelagens, até encontrar as que fazem você se sentir ainda mais linda! Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo