Trend alert: Cortados a laser!!!

Criando belos desenhos nos tecidos, o laser cut estrá novamente em alta! Seja nas roupas, acessórios ou nos sapatos, o efeito vazado é criado através de lasers, que recortam os mais diversos tipos de material. O resultado são peças leves, delicadas e cheias de estilo, que se tornam o destaque da produção, com desenhos geométricos, florais ou inspirados em outras técnicas.
A trend foi hit nas passarelas, o laser foi usado por estilistas como Iris Van Herpen, Oscar De La Renta, Valentino entre muitos outros. 
Para usar no dia a dia, uma dica é primar pelo equilíbrio. Optar pelos conjuntos de mesmo tema ou criar um “time” entre as peças também é uma opção interessante, por exemplo: combinar uma saia ou calça básicos, com uma blusinha com recortes e um calçado estampado, sem criar exageros.

Quanto aos acessórios, a mistura de texturas é a combinação mais recomendada. Tudo bem se forem feitos do mesmo material, mas procure harmonizar as cores e tramas – elas podem ser semelhantes, mas não há necessidade de que sejam idênticas.
A elegância do laser cut é, justamente, mostrar um pouco da pele. Por isso, evite usar meia-calça, especialmente quando os recortes forem grandes ou bem detalhados nas pernas, pois a meia apagará o contraste que a tendência propõe.
Por hoje é isso, e aí, gostaram das dicas? Comentem aí!! Beijos gatinhas, e até a próxima!

Este post apareceu primeiro no CBBlogers, confiram ele por lé e aproveitem pra conhecer a comunidade.....aproveitem também pra curtir a nossa fan page, seguir a gente no instagram, no twitter e também no canal do youtube!

2 comentários:

  1. Fica tão delicado esse corte, eu sou muito apaixonada!
    Tenho algumas bolsas neste estilo!

    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
  2. Acho super delicada e moderna.
    Me passa atitude!!
    Beijos flor!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo