Lingerie Outwear - moda para todas!!

Foi-se o tempo em que a lingerie era feita apenas para ser usada por baixo da roupa. Hoje existem peças desenhadas para serem a peça-chave do seu look. Seja deixando a alcinha a mostra, um detalhe estratégico no decote ou combinando o sutiã com peças mais transparentes, mas não é qualquer peça que poderá ser alçada a esse status. Não basta pegar o primeiro sutiã da gaveta e deixá-lo à mostra. Para fazer esse charme, escolha modelos mais especiais.

Para uma ocasião mais despojada, usar uma regata larguinha com o sutiã a mostra na lateral do corpo é a melhor opção! Este visual é mais indicado para situações informais, esportivas.
Nadia Aboulhosn

Com peças mais transparentes podemos tanto usar um sutiã mais casual, liso, do mesmo tom da blusa, ou investir em peças mais sofisticadas, com texturas e detalhes. 
Lu Zieht

 Se você for mais romântica, vai amar as opções com renda! Você pode tanto usar um sutiã básico, liso com uma peça de renda sobrepondo, ou a própria peça de renda á mostra.
Gabi Fresh

Tara Lynn
A lingerie aparente combina com peças mais soltinhas e fluídas. Para equilibrar o look, aposte em peças mais pesadas, como coletes e blazers. Eles quebram um pouco do ar sensual da lingerie e ainda te deixa mega elegante. As opções de sutiãs com recortes vazados, os strappy bra, está super em alta.
Google images
Eu me joguei de leve na tendência, usando um sutiã preto básico por baixo de uma regata sobreposta por um kimono.

Notem que essa moda não é só para as mulheres com corpo escultural e barriguinha chapada - todas as fotos acima são com mulheres plus e reais- basta escolher as peças certas, no tamanho correto, confortáveis e fazer seu look independente das curvas do seu corpo.
Algumas dicas para não errar no look lingerie à mostra:
- Escolha as peças no tamanho adequado, sutiã apertado que deixa as gordurinhas laterais saltadas, largo demais que fica o bojo dançando ou que não cobre todo o seio fica feio e desconfortável;
- O body é uma peça que muitas mulheres tem medo de usar, achando que é uma peça sexy apenas para momentos à dois ou que vai deixar tudo marcando, hoje em dia a maioria das marcas de lingerie já fazem peças pensadas para você usar à mostra.Tecidos que garantem sustentação, bodies modeladores e um simples body ou corselet preto são ótimas escolhas para você fazer o seu look lingerie outwear;
- Sinta-se bem, usar a lingerie à mostra requer autoestima, confiança e lingeries bonitas e impecáveis, mesmo que sejam as lingeries básicas.

Bom gente, por hoje é isso!! Espero que tenham gostado do post, comenta aí!!  Beijos gatinhas, e até a próxima!!

Este post apareceu primeiro no CBBlogers, confiram ele por lé e aproveitem pra conhecer a comunidade.....aproveitem também pra curtir a nossa fan page e seguir a gente no instagram....




2 comentários:

  1. Grandes inspirações, a moda é muito democrática!
    Adorei o post, sério!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo