Roupas coloridas para as Plus? COM CERTEZA!


Muitas pessoas acham que quem é gordinha precisa limitar sua tabela de cores aos tons escuros e, de preferência, ao preto. Mas isso não é verdade! 
Estar acima do peso não significa que você precisa eliminar as cores do seu armário, pelo contrário: use e abuse dos seus tons favoritos! 

Destacando e disfarçando
Na hora de montar um look, pense em quais partes do seu corpo você prefere disfarçar e quais são as partes que merecem ser valorizadas. Então opte por tons mais fortes e chamativos para destacar as partes que você mais gosta do seu corpo e, combine-os com um tom mais neutro nas regiões que você prefere disfarçar.


Usando a colorimetria para escolher sua tabela de cores, acompanhada de técnicas como o mix de estampas ou o truque das três cores para fazer as combinações, fica fácil montar um guarda-roupa colorido e alegre, que tenha tudo a ver com a sua personalidade e estilo pessoal.



E aí, deu vontade de se jogar nas cores? Eu particularmente amo montar looks coloridos!!! E você, já usa?? Vai tentar?? Me conte tudo nos comments!!
Beijos gatas, e até mais!!!! E não esqueçam, nós também estamos no Instagram!! Segue a gente por lá e se você ainda não curtiu nossa Fan Page, curte também!!!


Este post apareceu primeiro no CBBlogers, confiram ele por lé e aproveitem pra conhecer a comunidade.....aproveita também pra curtir a nossa fan page e seguir a gente no instagram....






Um comentário:

  1. Lindo os looks. Confesso que tenho um pouco de preconceito com cores muito chamativas, como o pink, amarelo, verde claro... me sinto como o centro das atenções. Mas agora esta tão comum essas cores, a gente vai na rua e várias pessoas estão usando mais roupas coloridas e assim a gente se sente até mais confortável sabendo que não é o único...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo