Tendência de inverno: Batom escuro!!

Uma super tendência  que vem já de alguns anos e continua para este inverno 2015  é o batom escuro,boca bem desenhada, efeito mate! Os tons de vinho têm sido figurinhas carimabadas!! 

Maria Clara da novela Império fez da cor Savana da Contem 1G um super sucesso de vendas!!
Para usar a tendência é necessário estar com os lábios em dia: sem rachaduras ou pelinhas soltas.
Para não errar no traço, use um lápis labial. Comece pelo “V” do lábio superior e vá contornando com toda calma do mundo! Só depois do contorno feito preencha com o batom como de costume, de preferência, utilizando um pincel. Pro efeito ficar bem seco e durar mais, segue um truque: tire o excesso do batom com um papel, aplique um pouco de pó e volte a aplicar o batom. 
No dia-a-dia, combine o batom escuro com uma pele caprichado, pouco blush e um olho mais básico: um delineado bacana e muito rímel. Para a noite, você pode ousar um pouco no esfumado.

Uma das cores mais procuradas também por sua cobertura perfeita e o efeito "mate seco" é a do baton líquido da Dailus, “jetés”!!

Eu já fiz minha aposta....o meu é da linha aquarela da Natura: a cor 3 da coleção. Mas eu estou desejando esse da Dailus, não vejpo a hora de ter um pra chamar de meu..... 
E aí meninas, gostaram?? Me contem tudo nos comments o que vocês acharam!!! E não esqueçam, nós também estamos no Instagram!! Segue a gente por lá e se você ainda não curtiu nossa Fan Page, curte também!!!



Fonte: Google images/Kaue blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo