Dicas de sexta!!!

Bom dia gatas, com esse frio que tá fazendo ao invés de postar look pra inspirar o fim de semana, resolvi postar algumas dicas de livros e filmes pra ver bem quentinho em baixo da coberta e tomando um chocolate quente!!
Pra começar vou deixar aqui pra vocês como dica de livro o que eu estou lendo no momento: As crônicas de Nárnia - Volume único
É um romance fantasioso infantil do escritor britânico C.S. Lewis, é composto por 7 crônicas que podem ser lidas separadamente mas que, se lidas em sequencia tem ligações umas com as outras. 
Aproveitando o livro deixo como dica de filme os filmes das crônicas: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa que é, na minha opinião o melhor dos três filme da série...
Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis, que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

E a viagem do Peregrino da Alvorada, foi o terceiro filme da série que estrelou nos cinemas: 
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, ele começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.

pra quem gostar da série ainda tem o filme Príncipe Caspian, não é dos meus preferidos mas também é legal....

Outro livro que inspirou o filme depois foi Marley e eu, pra quem quiser se emocionar e dar boas risadas é uma ótima pedida, tanto o livro quanto o filme:
Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo(no original em inglês Marley and Me". Life and Love with the World's Worst Dog) é um livro de que é baseado numa história real e foi escrito pelo escritor, também jornalista,norte-amenicanos John Grogan.
Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Bom gatas, por hoje é isso caso vocês tenham uma super dica de livro ou filme e queiram compartilhar conosco é só deixar nos coments, ok? Beijos e se aqueçam nesse inverno....

Um comentário:

  1. Não curto filmes e acredita que eu nunca vi Marley e Eu até o final? haha Sempre pego pela metade :(

    Beijão, Garota sem Clichês
    Donnamila Store

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo