Look do dia

Bom dia gatas, hoje o meu look do dia é do dia mesmo! To usando esse look pra trabalhar, super jogada nas trends ele reúne três fortes tendências: o militarismo, o cropped e os maxi colares que já não são mais tão lembrados, mas ainda é tendência. Vamos ver o look:
Aqui onde eu moro o clima é assim: faz um friozinho de manhã e assim que sai o sol, umas nove, dez horas da manhã já fica calor. Então não da pra usar casacos pesados, temos que apostar nas jaquetas e casaquinhos mais leves.
Seria um look bem básico não fosse pela jaqueta militar com spikes, pelo colar e a sapatilha. 
A jaqueta cropped verde militar com spikes é da Cambos Jeans, a blusa básica é da Lunender, a calça jeans (sim, é um jeans suuupperr Skinny) é da Linda Z e a sapatilha com ponteira metalizada é da Beira Rio. O colar e a bolsa não me lembro onde comprei e nem a marca, ah e o óculos s2 é da Pró-rider.
E então amores, gostaram? A Cambos continua arrasando nas peças, né? Pra saber onde encontrar confira o link: http://cambos.com.br/onde_comprar.php 


*Post patrocinado
Créditos:
Jaqueta cropped: Cambos cód:020307
Básica: Lunender
Calça jeans: Linda Z
Sapatilha: Beira Rio

3 comentários:

  1. Sempre arrasando, mesmo no dia a dia....

    ResponderExcluir
  2. Linda sim sim..com um toque militar
    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amei sua jaquetinha! To doida por uma peça nesse estilo!

    beijos
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo