Sobre Blush e chineladas na cara!

Fonte: Chara Rial

Esse guia vai fazer você nunca mais sair de casa parecendo que apanhou na rua. O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush. As dicas abaixo são do maquiador Maurício Nazário.

 

- Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.
- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.
- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!

5 comentários:

  1. Bom dia..otimas dicas..meu rosto e quadrado ...e nao sabia muito bem como aplicar o blush!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, criei meu blog recentemente com muito carinho. Gostaria de uma possível parceria com a loja, onde farei postagens sobre produtos e divulgação da loja. o link do meu blog: http://tokcharm.blogspot.com.br/ desde já grata!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post é sempre muito bom aprender mais sobre como passar o blush de tanto ver o pessoal com chinelada na cara tenho medo de exagerar também kkkk'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo