Mulheres GG comemoram o corpo em concurso de beleza em São Paulo

Final do Miss Plus Size exibiu autoconfiança das concorrentes; jornalista foi coroada





46, 48, 50 e 52. Estes eram os manequins das candidatas que disputaram no último sábado (26) o título de Miss Plus Size Mulheres Reais. Vinte mulheres entraram na briga pela coroa de gordinha mais bonita de São Paulo. A proposta do evento era incentivar a autoestima de quem veste roupa GG.
Queridinha do público presente, a jornalista Carla Manso, 25 anos, saiu vitoriosa. Engajada na causa das gordinhas, a loira comentou que o prêmio vem como resposta a um momento duvidoso na vida dela.
- Comecei a pensar se tanto engajamento era realmente necessário, se eu estava fazendo algo legal. Essa coroa na minha cabeça mostra que eu segui o caminho certo.
Hoje, Carla, se considera apaixonada por ela mesma e diz que ama seus olhos e seu sorriso, mas nem sempre ela se deu bem com a silhueta. Ela confessa que já fez loucuras com remédios e também já se internou em SPAs, mas quando chegou aos 65 kg se sentiu feia e sem vida.
- No auge do descuido com minha vaidade, meu filho de cinco anos me acordou em uma manhã dizendo que eu era a princesa da vida dele. Foi aí que eu comecei a perceber que beleza vai muito além daquilo que as pessoas veem.

Discurso da GGs
Divididas em duas categorias - a principal (entre 18 e 30 anos) e Senior (entre 31 a 45 anos), todas as candidatas deram seus depoimentos afirmando felicidade e aceitação com o próprio corpo. A cantora Preta Gil foi lembrada como referência de beleza e nenhuma das concorrentes levantou a bandeira das cirurgias plásticas.
Enquanto Carla Manso garantiu a coroa na categoria principal, na Senior a faixa de miss ficou com Márcia de Souza. As duas foram enfáticas ao dizer que durante seus reinados querem levantar a autoestima da mulher que usa manequim acima do 46.
- Eu já fui magra, mas gosto muito mais de mim deste jeito. Até meu marido prefere, ele diz que é melhor para apertar.
Já Carla acredita que o segredo é valorizar o que cada uma tem de melhor no corpo.
- A roupa, o acessório, o cabelo... Tudo tem que valorizar o que cada mulher tem de melhor. Quando você se considera bonita, com toda certeza os outros também vão achar.

Fonte: r7
Parabéns Carla Manso, o plussizelovers te deseja muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo